Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O nosso 1º momento intimo !

click to comment


Foi hoje !
Nem queria acreditar .
Por incrivel que pareça não estava nervosa .E aconteceu tão naturalmente que nem me apercebi que este seria o nosso 1º momento intimo.
Eram 12 horas quando liguei, ele prontamente disse que já vinha ter comigo.
Entrou na sala, olhou em volta ,os seus olhos brilhantes e profundos fixaram-se em mim e disse:
- Temos que fazer isto muito bem.
Sentou -se ao meu lado, olhou, depois virou-se e disse:
-Era isto mesmo que tinha em mente !
Senti-me bem, relaxada, a presença dele sempre teve este efeito.
Começei então a falar e quis mostrar-lhe tudo o que tinha em mente.
Ele calou-se e notei uma certa satisfação.
Continuei , foi abrindo e demonstrando tudo aquilo que tinha já planejado para aquele momento.
Por fim ele disse:
-Tá fixe ! Deixa assim, que eu depois coloco.
E eu deixei .....sempre confiei muito nele.
Por fim acabamos , ficou um ar de satisfação e de tarefa bem realizada.
E foi assim..........


Que eu e o Salvatore resolvemos como ia ficar este BLOG nas nossas férias, afinal este cantinho é agora só nosso !

Eh Eh Eh 1º relatorio a 2 concluido ! E vocês ficaram com que ideia ?!?!?! Não acredito !!!!

Sem comentários: