Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

domingo, 22 de junho de 2008

Nem sei como explicar ! Vou tentar e de certeza que vou baralhar tudo ! Mas vou falar sobre um mal que me apoquenta! FAZER A MALA !

O mais difícil para mim quando me ausento de casa, quer seja de fim-de-semana ou durante 1 mês, acho que nunca me ausentei durante um tempo superior a 21 dias é a dura tarefa de fazer a mala.

Detesto fazer malas, ou melhor a realidade nua e crua é que eu detesto ausentar -me das minhas roupas, calçado, malas, relógios, perfumes, cremes, pulseiras, colares e afins.

Não gosto, custa-me imenso fazer uma selecção daquilo que eu vou precisar.

Ou seja, eu gosto de TUDO aquilo que tenho, portanto se gosto de tudo e não posso levar tudo, como fazer a mala ?!

Já tentei a lista, mas qual lista. Eu sei o que tenho que levar! Desde os produtos de higiene, o livro , esse acompanha-me sempre, o pijaminha até ao malvado elástico para prender o cabelo quando lavar a cara e continuo SEMPRE a esquecer-me da máquina fotográfica.

Não gosto de seleccionar as coisas, levar Y para deixar X .

Já repararam que até o perfume é escolhido ?!

E depois se faz frio ?! Ou se faz muito calor?!E se não me apetecer vestir aquilo?!! Ou cheirar a isto ?!?!

Definitivamente detesto fazer a mala!

Mas ADORO sair de casa !






P.S. Este fim-de semana tive a oportunidade de fazer parapente. NÃO FIZ ! Porquê ?!?!? Não levei botas. Ficaram em casa! E eu com o rabo em TERRA.

5 comentários:

Ninetta disse...

Desta vez o 1º comentário é meu !

SALVATORE, estas letritas são para ti !

Andas a falhar como administrador aqui do "cosa nostra" reparei que ainda não LINKASTE o blog do Cronos!

E sabes bem que a "meglio" tem sempre RAZÃO!

Até amanhã !

Cronos disse...

Pois é, acredito que deve custar imenso seleccionar as coisas pessoais que vamos levar para algum lado. A mim, a questão coloca-se de outra forma: levo apenas umas calças, algumas camisolas, um casaco quente (sempre),roupa interior um par de sapatos (que dê para tudo e mais alguma coisa, mesmo parapente para não ficar em terra [gostava de experimentar]). O que tenho dificuldade em seleccionar é os livros: qual deles escolher? Não convém levar muitos, pois pesam e acabo sempre por apenas ler um. Mas é daquelas coisas: ter o livro certo, para o momento certo. É como o teu perfume, as tuas botas, o teu relógio... enfim! Coisas de gente tonta! (ahahahahhaha).

(agradeço a sugestão do link! Hoje linkei-vos. Ainda não o tinha feito antes, pq não sabia como fazê-lo! Explorei as funcionalidades e lá descobri!Mas lamento informar que os leitores desta "tasca" são poucos!)

Cronos

Ninetta disse...

Cronos costumam dizer que cá sou uma "gaja de filosofia barata" mas continuo a pensar a mesma maneira.

Quero lá saber quantos leitores são ! O que interessa é o prazer que tiramos naquilo que fazemos !

Okis ?!?! Bjinhos

P.S. Já reparaste aqui não tem letrinhas para introduzir ??? Percebes agora o segredo ????

Cronos disse...

Fonixxxxxxxxx! Quase não descobria o segredo! Mas, com calma, cheguei lá! (acabou-se este segredo! eheheh).

Bj

Cronos

(isto tornou-se num diálogo? a dois? onde andam os restantes «faladores» deste espaço?)

Ninetta disse...

É verdade Cronos onde andam eles???

De certeza que n foi o euromilhões, talvez ainda de fim de semana alargado :-) Cabroni mafiosi Salvatore, vien ici !