Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

terça-feira, 24 de junho de 2008

OUVINDO.......................................................

Recepcionista no R/C informa.

-Tens que se dirigir por favor ao 4º andar .

-E tenho que subir ?
....................................................................................

-Não precisa de falar comigo nesse tom !

Resposta do outro lado:

- Estou a usar o mesmo tom que o seu , não gosta ?
..............................................................................

Rapaz alto, louro e musculado sentado no café.

-Jamais. Era mesmo impossível . Nunca andaria com uma gaja que não usasse marca.

Volta-se e pergunta

-Desculpe podia usar o seu isqueiro?

-Não ! O isqueiro não é de marca.
.......................................................................

4 comentários:

Cronos disse...

Demora a regressar e ainda por cima vem com piadas amarelas! ehehehehe

Cronos

(já tenho catarro, por isso já reivindico)

Ninetta disse...

Hey Cronos aí

Quem postou isto fui eu ! Okis!!!

Sei que tens saudades do Salvatore ( ihihihihihih ) mas bom ou mau este post é MEU!

+ uma coisita o amarelo está na MODA ( eh eh eh eh )

E ainda outra CONTINUA a reivindicar, eu tb já morria com saudades deles ;-).

Bjinhos

Cronos disse...

Uaiiiiiiiiii, querem ver que agora vou fazer de vela? ahahahaha

(humm, foste tu? então devo ter baralhado os posts!deslcp!)

Cronos

Ninetta disse...

LOL Cronos ! Tás sp desculpado