Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Sabem o que devo ao Salvatore????

Querem mesmo saber o que devo ao Salvatore ???

Posts. disse ele e ainda acrescentou:

-Não quero saber se estás sem ideias. Posta !! Estás já a dever-me muitos.

Acusas-me de falta de empenho profissional.

Seria bem melhor se fosse eu a acusar-te de assédio de sexual .

E já agora vou contar-te um segredo :

"O gajo " disse-me que os meus postes são uma MERDA.

Ahhhhh e agora....... tens a certeza que ainda me queres aqui ????

Ou queres que desista também, que peça uma licença sem vencimento????

Naaaaaaa , sinto-me tão bem aqui, a colocar estas MERDAS de vez em quanto.

Salvatore,percebes a ideia em cima "de vez em quanto," não é sempre.

Penso também que já reparaste que tenho jeito para fazer outro tipo de MERDAS:

-Jantar contigo no Indiano, ouvir-te dizer 3 palavrões de seguida e desatar á gargalhada .

-Tomarmos o pequeno almoço juntos e ter"A Bola" para a tua manhã começar bem .

-Fazermos praia, estragares a tampa do protector e eu ter um solução para não besuntares a mochila toda.

- Preparar comida que gostas para assistirmos aos jogos da selecção.

( Ah "sacana" nem tentes dizer mal, próximo domingo faço espetada e passas fome)

- Fazer com que a tua melhor contratação de sempre fosse embora e eu bem sei o orgulho que tinhas.

( se serve de consolo, "o gajo" também não atende as minhas chamadas)

-Deixar que te zangues comigo, sem abrir a boca e ficar a olhar para ti como se tivesses toda a razão.

( ah caralho, quando eu referi que o gelado tinha um sabor intenso a mango. era na positiva, não era a dizer mal)

-Recusar saídas porque estou a ler.

-Não atender chamadas, por estou a ler.

-Ficar com a cara vermelha de chorar porque estou a ler.

-Ficar em silencio porque estou a pensar na história do livro.

-Desatar ao berro e culpar o trabalho,afinal preciso de férias para ler, mesmo quando acabei de chegar de férias.

Como vês além deste enorme sorriso que tenho na cara , tenho este monte de MERDAS, mas não sei ser de outra maneira e vou pagando conforme posso.

2 comentários:

Anónimo disse...

vamos por tópicos:

1 - estimei imenso ter o diario "a Bola" (vamos pedir um dinheirinho aos gajos, aqui a fzer publicidade de borla!) logo de manhã ao pequeno almoço! adorei aquela pastelaria, rica vida a nossa :)

2 - prontos de facto gastares 1/4 do protector sempre é uma rica ajuda, fica mais difícil de derramar! :))

3 - essa da espetada é chantagem, isso não se faz no seio do nosso grupo de mafiosi!!!


4 - se o gelado era de manga não podia ter um cheiro intenso a mango!! Devias ter reclamado!


Vou ver se acuso o primo com mais veemencia, a ver se ele tb escreve qq coisa como tu!

Eu gosto das tuas merdas todas, aliás se ha alguém que faz merdas bem, és TU!lololol

DORO-te

Ninetta disse...

LOL tb DORO-TE e estimo-te tante tante , concordo e até assino por baixo " ninguém faz MERDAS melhor que eu " ;-)

Até a próxima merda!



P.S.Ninguém mente melhor que o Salvatore.