Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Nós aqui também largamos foguetes...





PARABÉNS RONALDO!

"É um momento especial minha vida e queria deixar uma mensagem à minha mãe e às minhas irmãs, que podem largar fogos. É um momento único na minha vida", disse Ronaldo, após receber o troféu das mãos do "rei" Pelé, em Zurique, na Suíça.

Numa declaração emocionada, o jogador do Manchester United deixou agradecimentos: "quero agradecer à minha mãE, ao meu pai, às minhas irmãs, a toda a família e aos meus amigos".

"Eles sabem quem são, o Zé, o Jorge Mendes e os meus colegas de equipa, pois sem eles não conseguia ganhar esta coisinha aqui. Estou muito feliz. É um dos momentos mais felizes da minha vida... espero cá voltar outra vez", frisou.

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero que ele tenha vaselina em casa para poder arrumar o prémio.