Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Resoluções do vosso estimado escriba para 2009

Seguindo o mesmo passo do ano anterior, e um pouco mais comedido nas promessas:
  • Iniciar-me nas corridas de orientação e ir até onde estas me levarem;

  • Iniciar-me na escalada e se possível reunir a informação e material para pode-lo fazer com alguma frequência ao longo do ano (gd objectivo);

  • Continuar a senda das 2 meditações diárias;

  • Continuar com o dia semanal de jogging;

  • Continuar a inovar aqui no blog e escrever cada vez mais e com uma pontinha de qualidade;

  • Passar a Páscoa fora desta bendita terra (o fim do ano passado no estrangeiro fica novamente adiado) (gd objectivo);

  • Adquirir a Canon EOS 450d e se possível ler alguma coisa sobre fotografia (gd objectivo);

  • Ler pelo menos 2 livros ao longo do ano;

  • Tentar assistir a algum festival de música no continente;

  • Continuar a ir aos passeios dos amigos da natureza;

  • Colocar mais alguns patrimónios da humanidade da UNESCO no curriculum (gd objectivo);

  • ...

3 comentários:

Goncalo disse...

Olá pessoal, bom ano 2009 para vocês!

Anónimo disse...

Ler pelo menos 2 livros.... de viagens ! (sem contar com os do cadilhe k são de leitura obrigatória!)

Anónimo disse...

Tks gonçalo.
Também wiki, mas começei ontem a ler um livro que ias adorar (por motivos contrarios aos meus :) ), xama-se após o capitalismo do grande Sarkar!
Se tivesses comigo estes dias e falassemos disto ia dar batatada :)