Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

terça-feira, 20 de maio de 2008

Campanha de trocas da Vet Zarco

Este post é para todos os nossos leitores que tenham cães em casa!



Trata-se de uma super promoção (só para amigos :) , não espalhem a notícia) que esta loja está a fazer e só dura até ao fim do mês!


Se vocês levarem o vosso animal à loja até ao fim do mês, têm a oportunidade de trocá-lo por outro melhor (diga-se de raça com pedigree e essas coisas todas)!


Eu já fui lá com a minha maggie e troquei-a por um caniche, é um amor de cadela, vejam lá pela foto se não é uma querida!


4 comentários:

Anónimo disse...

ohhh pesquito,,, tenho uma sugestão para um post po blog. E que tal fazeres um post sobre a expo 98, agora k passaram dez anos sobre a sua abertura. Do "tipo", as tuas memórias da expo98. O k dizes xavalo ?

Loyola disse...

não sei como era antes mas que está toda catita está! :D dá umas lembranças ao cabelo da Zé :P hihihiih

Anónimo disse...

wiki: já devias saber que a minha memoria e um desastre, lembrome de mt pouca coisa desse tempo. mas posso tentar fazer alguma coisa.
neste momento tou a preparar um post especial sobre lowcosts mas depois tento pegar nisto.

mamã: so falta mesmo as madeixas vermelhas!

Cronos disse...

Epa, o blogue tá a perder qualidade! eheheh! Nunca mais houve "notícias" novas? Onde andam os escribas deste "reino"?