Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

domingo, 4 de maio de 2008

Doi-me tanto as pernas !!!

Não é velhice, seus abutres, nem foi obra do "copulador implacável".

Deve-se mesmo á minha nova ocupação até Setembro.

Descobri ali no "Porto Mar" junto ao Lido uma escola de dança,chefiada pela Nyurus, uma cubana, doce , alegre e cheia de vida que tem aulas de Salsa, Merengue,Kizomba,Dança do Ventre e Hip-Hop além das "danças de salão" que rapidamente exclui ,não deixando de dizer que ainda vou experimentar umas de tango.

A 1º opção foi "salsa" .
A aula de "Salsa" foi espectacular, mas complicado, irra e eu ainda estou no básico.
Já sei que a perna esquerda é 1.2.3 sempre á frente e a direita 1,2,3 sempre atrás.
Aquele som e ritmo "caliente" ao fim do dia,faz-me transpirar, renova as energias, devolve a alegria e o corpo saí sempre a ganhar.



Como queria também qualquer coisa que mexesse com a resistência cardio-respiratória resolvi que 1 horita de HIP-HOP ao sábado seria o ideal.

E lá foi a Sí ,aprender os passos básicos.

No básico, aprendi que a anca não balança, roda, por isso, segundo o profe tenho um balançar sensual devia fazer uma aulas de "dança do ventre", juro-vos que fiquei com a ideia que ele me estava a despachar para outra aula! Os saltinhos são essencias, servem para dar estilo e os musculos das pernas com tanto salto,balanço, esquerda, direita, á frente e atrás no dia seguintes estão assim:

Sentar... aíiiiiiiii

Levantar......aíiiiiiiiii

Subir e descer degraus aíiiiiiiiii.uiiiiiiiiiii IÓ.

Próxima 2ª feira "Kizomba" não me atraí muito,mas também não custa nada aprender, depois ainda fico para a tal tão famosa aula de "dança do ventre" e qualquer dia com tanta aula de dança, confundo os passos todos e danço uma mistura de Salsa com Hip-Hop, ou então quem sabe um mix de Dança do ventre com Kizomba, IÓ.

Hasta, Sí

P.S. Salvatore ,vien ici, mudaste?!?!?!,Não podia me sentir melhor, por um lado 1 mafioso que só come farelo, por outro 1 "copulador implacável" e não se não bastasse 1 A.V (é) Augusto desaparecido, deprimido e perseguido, há coisas fantásticas não há!

4 comentários:

Anónimo disse...

olha tu tb nao me disseste nada de aulas de dança!

Isso é para entrares no dança comigo e conheçeres o Marco Di Camilis?

Eu tava a precisar de um nome artístico!

Ninetta disse...

Esqueci-me de te dizer,Salvatore vien ici, só disse ao 4º elemento, e nem imaginas o apoio q ele me deu ;-).É só uma maneira de aprender algo novo e gastar calorias, malvadas calorias eh eh.

Eu gosto do teu novo nome artistico
e para dizer a verdade até fica bem ao lado da tua nova contratação.

Bjinhos e boa sorte para o teu Maritimo.

SAM disse...

HIP-HOP? ò amor, eu se quisesse aprender alguma coisa com os negros americanos era a fazer crack !!!

Ninetta disse...

Oh amor !!!!Tu fazes o negócio e eu gasto os dividendos, é por isso que nos damos tão bemmmm.

Bjinhos doces