Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

sábado, 3 de maio de 2008

O 4º elemento....


Eis que hoje, na minha visitinha diária a este blog, deparo-me com este nome "Sam o copulador implacável "em letras garrafais.

Sempre me senti muito confortável neste blog, acompanha pelo "A.V " e pelo " manic "quando me deparo com isto, até senti um arrepio.

Que raio de nome, mas á que dar o beneficio da duvida e continuar a sentir-me amparada.

Ao 4º elemento, prefiro trata-lo assim, seja benvindo!

Sendo "eu " o único elemento feminino desta "Guiné", com este nome não é mulher de certeza, também me cabe a função de relações publicas, gestora de imagem e por aí fora.
Espero que encontre aqui muitas satisfações pessoais e não só, que seja sincero ou não no seu manifesto , mas manifeste-se.
Lembre-se que gostamos destas palavras "nunca acomodar-se" portanto não esteja á espera que concordemos sempre consigo.
Aqui não nos completamos como metades mas sim como pessoas por inteiro afinal sabemos nos satisfazer !
Bem haja!
Hasta,Sí.

4 comentários:

SAM disse...

Ya, tiveste daqueles arrepios tipo Shining né?? Pois...tb senti isso quando te conheci...LIOLOLOLOL e foi BOM!!!
Adoro-te
Beijos do 4º elemento!

Ninetta disse...

Sim tipo shinning mas também aqueles tipo "Orquidea Selvagem" ou "Killing me softly" que por aqui ninguém viu....

Eu tb adoro-te 4 º elemento

Bjinhos enormes e doces

Anónimo disse...

Bem vindo 4th element!
Isto já pareçe o star trek e aquela tripulação fantástica!

Tenente SAM, warp 7.....rumo a nenhures!

Ninetta disse...

velho manic...o rumo não duvides é mesmo nenhures, mas aquele post de apresentação tá um espectaculo não está?? E + ...já levei alta repreensão, não se posta nada logo a seguir ao 4º elemento, aguarda-se 1 dia, 1 semana por respeito.

Vês mal chegou e já quer mandar!