Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Eu sempre disse que os gajos são complicados, muito mais complicados que nós !!!! Mas depois de ler esta fiquei com a certeza absoluta !!!!! Raios que vos partam.....



Guy Ritchie quase o ex-marido da cantora Madonna:

"-( Sexo com Madonna) era como abraçar um monte cartilagens."

Quer dizer , se a gaja está mole, é descuidada, se está gorda é desleixada, sinceramente vocês afinal querem o QUÊ?!?!?!

5 comentários:

Anónimo disse...

Convém leres também o que ela disse dele! É so uma sugestão :)

Mas para que é que estes famosos ainda se casam, isto há com cada Burro!

Ninetta disse...

Oh Salvatore há 1 coisa que eu admiro em voces GAIJOS é esse codigo de honra onde se defendem sempre :-) mas ela ( madonna) nunca disse que ele ( guy) era 1 PICHA MOLE pois não ?!?!Sinceramente acho que devia ter dito ih ih ih ih mas ela tem CLASSE eh eh eh eh

Por isso é que nós (eu e tu ) somos FAMOSOS e solteiros LOLOLOLOL

Anónimo disse...

Mas eu não tou a defender ninguém! Só dei uma sugestão,lol.(já tava a espera dessa :))

Eu repito: lê também o que ELA disse, as acusações não tiveram sentido único!

SOLTEIROS POWER!!!!

Cronos disse...

Acho muito bem. O meu médico recomendou-me exercício físico. E eu faço ouvidos de mercador! Quando me chegar a "factura" vai sair caro...
Quanto à Madonna e ao Guy, fod... enquanto puderam e agora vêm caluniar-se para a praça pública. Isso só mostra como são rafeiros! aahahahaha

Cronos

Ninetta disse...

LOL Cronos ,digamos sem classe nenhuma!
Sabes eu estou a precisar de companhia para o ginasio :-) detesto ir sozinha :-(
se quiseres.... podiamos combinar ;-) rsrsrsrs e assim tu fazias exercicio fisico e teria com quem falar falar falar falar ihihihihihih

Beijos grandes e doces