Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Cães e comp. Lda

Sinceramente começo a sentir-me farta! Continua a saga do abondono colectivo de cães aqui no Funchal , as entidades públicas continuam a fazer absolutamente NADA e os restantes ainda atiram pedras e tratam com desprezo quem ousa fazer valer os direitos dos ANIMAIS.

Isto porque os cães ladram e os gatos miam...

Os humanos dizem obscenidades em voz alta e bom som em qualquer lugar, na altura que lhes apetece esteja quem estiver por perto seja criança ou idoso, não respeitam nada!
Ah..... E depois ainda afirmam que não conheçem ninguém assim.Claro!Só os defensores dos animais é que ouvem.
É porque os cães fazem as necessidades na rua, eu cá sou pela recolha dos ditos dejectos e também pelas coimas para quem o não fizer , mas coimas para todos para aqueles que escarram para o passeio, que dão valentes cuspidelas pela janela do automóvel ,grandes assoadelas do nariz para o chão, mijam em qualquer canto e até para aqueles que coçam os "ditos cujos" á frente seja de quem for.
Estes juram a pés juntos que nunca viram, só os defensores de animais é que vêem (garanto que são muito os que o fazem, independemente da classe social, basta ver um jogo de futebol).
Os cães ladram á noite e de dia e a qualquer hora, porque está é a VOZ deles, é como sabem transmitir o medo, a alegria e outras emoções.....eles apenas ladram.
Os humanos, metem música aos altos berros logo ás 8 da manhã até 8 hrs da noite nos sábados, domingos e feriados para anunciarem á vizinhança que não trabalham, acordam cedo e respeitam a lei do ruído.
Também já sei, ninguém tem vizinhos assim, só os defensores dos animais.
Por isso é que humildamente peço-vos "sejam grandes para o aborrecimento, pobres para a raiva, fortes para vencer o medo e felizes para permitirem grandes momentos."

Nós ultrapassamos tudo isso, temos cães e comp.Lda.



Os grandes apreciadores da Luciana Abreu tem que fazer um bocado de scroll , mas para mim este tema tem mais importância.



Hasta, Sí

5 comentários:

SAM disse...

ho meu doce amor...cada vez gosto mais de ti
mai nada!

Ninetta disse...

Nem venhas dar musica agora!
( esta aprendi ctg)
A comparar-me a mim ( eu eu ) com a Jane Fonda?? Ela tem idade pra ser tua avó!
Podes guardar a tua simpatia de "chefe" q eu n precisa dela ;-).

Sem bjs e sem nada.
mai nada!





( amuei prontos !!!)


Ando sensivel! Ainda choro!
Tonto .... parvo....a chamar-me de aborrecida...Nunca mais falo ctg!


(mas continuo mt amuada)

Anónimo disse...

Para alegrar um coxe a nossa "Jane":

Diário Cidade 01-02-2008 pág 7 - Regional

PSP salva a vida de 10 cães

A PSP da Calheta, encontrou num terreno baldio, 10 cães, abandonados. Depois de tomadas as respectivas diligências a PSP da Calheta em colaboração com uma Associação protectora de animais, ajudou a salvar a vida dos 10 cães que no cenário onde foram encontrados estariam, a partida, condenados à morte.

(pontuação e vírgulas da responsabilidade do DCidade).

Anónimo disse...

manic tens k ouvir isto.... tá demais!

http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=73408859

Ninetta disse...

A vossa "Jane" já está mais alegre.

Gostei dessa noticia, mas aquilo q realmente me causa nauseas é saber q mt boa gente tem cães e abandona-os passados alguns meses ou anos como se fossem lixo! É inadmissivel