Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Coincidências extraordinárias

Já sei que alguns dos utilizadores do blog ainda estão de "ressaca" das inúmeras experiências que viveram nos Açores.
Por vezes damo-nos a reflectir na vida....nos momentos mais improváveis.
É sobre isso que gostaria de escrever um pouco..sobre as coincidências extraordinárias que por vezes ocorrem nas nossas vidas.
Estava eu na segunda-feira a almoçar tranquilamente, quando, de repente fui abordado por uma rapariga que, aparentemente me conhecia de algum lado. Respondi-lhe que não, que provavelmente estaria equivocada (é que memorizar as minhas fuças é um indício de loucura e passível de provocar muitos pesadelos).
Depois disse-me que me conhecia da escola primária (!), e o mais espantoso é que se lembrava dos professores e até de alguns colegas.
O mais espantoso não é o facto de se recordar de mim (até porque depois, lembrei-me vagamente dela), mas sim o destino das nossas existências...Considerei o momento emocionante e cíclico.
Não se trata de romance nem de predestinação (não acredito nessa treta)...mas sim de estarmos muito mais próximos do que muitas vezes..pensamos.
Enfim, queria apenas partilhar esta pequena história com vocês...

5 comentários:

Anónimo disse...

tb me aconteçe o mesmo!
o que eu gosto mais é de ouvir o Chalana a contar histórias de à 13 anos atrás em que eu estava presente e não me lembro de nada!

Anónimo disse...

Por falar em histórias com alguns anos, no passado dia 29 de fevereiro, fez 12 anos sobre a maior goleada de sempre, de um jogo de futebol, num torneio inter-turmas! 39-1 num jogo de 40 minutos.... é OBRA!:) Mesmo assim marcamos um golo. Por mais incrivel k pareça, este foi o golo mais festajado pela "aficion", daquela tarde. Ainda lembro-me de no outro dia passar por uns "bacanos", e estes virarem-se para mim "olha o gajo k marcou o golo"! Pela única vez na vida senti-me famoso... soube o k eram os 15 minutos de fama, do andy warhol, anos antes de existirem reality shows! Dessa equipa "maravilhosa", que actou nessa tarde distante de 1996, faziam parte; DUDA, MANIC, BIDINHA, ALEMÃO, CHINÊS E CHALANA (o artilheiro desse jogo, embora rótulado de "pedreiro" pelos colegas de equipa :)


Manic, este era o "som" de que te falei a dias.
(comboios parados e 80s com capicua são para mim as melhores)


http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=64205185

Anónimo disse...

kem foram esses bacanos? nós?

Anónimo disse...

Foram uns bacanos que as vezes jogavam aos banquinhos connosco.

Anónimo disse...

ah os mesmos bacanos que te deram uma malha nos banquinhos?eheheh