Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Ainda há coisas fantásticas..



...mas é na Sport Zone!

Esta terça de Carnaval aconteçeu-me uma daquelas coisas que aconteçem uma vez em cada 10 anos! Tinha ido comprar a minha mochila para a viagem aos Açores, estava indeciso entre 2 ,sendo que uma era mais cara em 14 euros. Após uns 15 minutos de análise de prós e contras opto pela mais cara e ao pagar na caixa a senhora passa o código pela máquina e pede-me menos 20 euros do que o preço que estava na etiqueta....cala-te boca que pode haver engano e tal e saio dali com um sorriso de ponta a ponta e com mais 20 euros para gastar noutro lado :)

3 comentários:

Ninetta disse...

+ 20€ pra minha prenda ihihihihi

Ninetta disse...

20€ pra minha prenda ihihihihi

Anónimo disse...

Gasta-os em bom material...

GD BJ