Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

segunda-feira, 17 de março de 2008

As nossas mascotes!

Sábado foi dia de passeio, desta vez não para nós, mas sim para eles!



Nada melhor que um passeio no "Lido "

Olha que 2 tão comportados
( depois de o "Tagan" ter literalmente saltado "à cueca da Maggie" )

A " Maggie" a ignorar o "Tagan"
( nada de muitos amassos no 1º encontro)

Aqui numa pose digna de modelo
Tão linda que sou, ele babou-se todo por mim!

Aqui a descansar perto do "manic" afinal foram 2 hrs a passear com um "babado"




Eis o "babado", morto de cansaço, pudera correu atrás de tudo o que era cadela!

Babado, mas lindo, sou o orgulho da Sí, mesmo quando "tungas" á "Maggie".
Eu e o "Chico" fomos um SUCESSO com as meninas!

Continuo assim esperando pelo próximo sábado.
"Maggie" prepara-te que na próxima vou ser um verdadeiro devasso.
A Sí já disse-me que não hipóteses contigo, mas aquela "Luca" não me escapa, é cá das minhas, quer é correr, saltar e beber agua na fonte.

Chegamos todos mortos de cansaço, mas valeu bem a pena.
Que venham mais sábados destes!
Hasta, Sí

Sem comentários: