Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quinta-feira, 13 de março de 2008

Haverá melhor sitio nesta ilha para ver o por-do-sol ??


-manic tenho saudades de ver o por -do-sol contigo !


Hoje acordei com saudades,
Tenho tantas saudades.
Saudades de tantas coisas.
Saudades de passear o "Tagan".
( manic traz a "Maggie" e vamos passear nós os 4 )
Saudades "dele".
Saudades de rir até doer a barriga e o pescoço.
Saudades de levitar, de sonhar e de encantar-me com pequenas coisas.
Saudades de escrever " aqui".
Enfim, hoje acordei assim.......
Hasta, Sí.

2 comentários:

Anónimo disse...

essa do passeio pode ser já no sabado, ou sexta a noite tb dá. eu tenho ido ver o por do sol so k a horas k tu nao podes :)

Ninetta disse...

Poix....sexta cinema, mas sabado tá fixe , fica combinado!