Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

segunda-feira, 10 de março de 2008



Se houve uma coisa que esta recente viagem aos Açores me ensinou é que o respeito pelos outros e mais precisamente pelo espaço e pelo tempo destes, é algo tão raro nos dias que correm, que deve ser super valorizado quando ocorre connosco.


Foi impressionante ver como 3 pessoas conseguiram partilhar sucessivos exíguos quartos (especialmente o bunker da hospedaria do Sr Neto em Velas), sem quaisquer confusões ao longo de 10 dias, existindo como que 3 pequenas divisórias invisíveis em que cada um ficava confinado ao sossego do seu espaço privado por alguns instantes e no instante logo a seguir partilhava esse mesmo espaço com os restantes colegas.


A maneira como cada um percepcionou aquela falésia na Fajã da Ribeira da Areia e como cada um se "inseriu" naquele ambiente deveras bucólico e quase irrealista relativamente ao nosso dia a dia, para fazer aquilo que lhe deu mais prazer naquele instante, naquele curto espaço de tempo que ali estivemos foi inesquecível para mim. No fundo criámos ali 3 ambientes, 3 atmosferas que se resumiam num único grande momento de contemplação.

Foi das coisas que mais apreçiei nesta viagem e por isso fica aqui o meu reconhecimento ao "Wikipédia" e ao nosso Primo! Espero viajar convosco muitas mais vezes..

É realmente possível viver no meio de uma grande confusão, e termos sempre presente o nosso cantinho, o nosso momento a sós!



Este fim de semana voltei-me a sentir assim..



Falta-me mais disso no meu dia a dia..

(a imagem que acompanha este post reporta ao momento da escrita deste texto!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns :))))

GD BJ

Anónima

Anónimo disse...

GRANDAS FOTOS MANIC. CA PRA MIM TENS VEIA DE FOTOGRAFO E NÃO SABES.

CESAR

Ninetta disse...

Olha o Caesar na graxa ...lol

A.V disse...

é bem verdade...palavras para quê...