Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

sexta-feira, 14 de março de 2008

É muito fodido...

..É muito fodido:

Estagiar e não ser remunerado...

Raramente aperceber-me de quando uma mulher está sexualmente interessada em mim...

Enervar-me com jogos de futebol

As borbulhas que teimam em não abandonar o meu corpo

A evolução da calvície que me faz constatar que não estou a ficar mais novo

Ser regularmente chasqueado pelos meus colegas de trabalho

Não ter namorada (apesar de saber que eventualmente, fartar-me-ia dela)

Não conseguir prolongar a minha espiritualidade

Viver num país que não valoriza os seus "filhos"

Quando confundem intelectualismo com cultura

...A solidão...

1 comentário:

Anónimo disse...

Primo is back!
Nessa da espiritualidade possote dar uma ajuda, qt ao resto humm e mesmo complicado como tu referes!
Olha este sabado ja fizemos uma cena contrasistema cá na madeira - passear a caxorrada!lol