Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Afinal não passou de uma constipaçãozinha..

É verdade, fui hoje ao hospital dos Volkswagens aka VSA, fomos atendidos por um médico de seu nome "mestre" que nos tratou muito bem. Perguntou-me de que é que Golf se queixava, inspeccionou de perto, e disse-me que esperasse um pouco enquanto ele ia auscultá-lo. Esperei..passado um bocado vejo o "mestre" a sair da oficina com o golf e sem me dizer nada saiu para a rua, eu já ia atrás dele quando um senhor que lá estava disse que era normal, que era preciso ouvir os sintomas com ele em andamento, esperei..passados 4 minutos lá me aparece o "mestre" para me fazer o relatório médico final. Disse que o mais certo era uma constipaçãozinha que passou tão depressa como apareceu e que não viu nada de especial. Ainda perguntei se era preciso passar na recepção e o "mestre" disse que não era preciso, ainda lhe quis ofereçer uns euritos para um café mas ele não aceitou. Lá me vim embora...


Outra engraçada: quando depois disto tudo passei no Madeira Shop para comer qualquer coisa, fui ao Burguer King comer uma sandes com frango e não é que o homem do balcão saiu-se com esta: "veja por favor se a fanta está do seu agrado?"



Fiquei praí uns 5 segundos esbabacado para ele a pensar no que é que ele queria que eu fizesse..bem saquei da palhinha na minha inocência, provei e disse - tá fixe assim! tá tudo louco, pensei para mim!! depois ele disse-me que o "xarope" tava a acabar e que podia tar cm mau sabor!! Estimei bastante, de hoje em diante vou passar a ser mais assíduo ao Burguer!


1 comentário:

Anónimo disse...

Mui bien manic o trabalho tá em dia sim sr e que bem que tá....bjs