Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Olhar distante e um ar sorridente


Um amigo aproximou-se de mim no café e disse-me

-Estou aqui há tanto tempo a olhar para ti e tu com esse olhar distante e ar sorridente nem me vias.

Como estava só, claro na mesa do café, perguntei-lhei estupefacta:

-Não digas que estava a rir sozinha?????

-Claro que não! Simplesmente "olhar distante e ar sorridente".

Depois dos blás blás de costume e o "hasta" até um dia destes,fiquei a pensar ,bem o sorriso e a gargalhadas fácil são já imagens de marca.Agora 0 ar sorridente?????realmente desde á uns tempos para cá acordo com uma nova disposição ,sinto um pairar repentino,uma nova liberdade, um novo ego e uma necessidade de estar sempre cheirosa,arranjada,produzida enfim linda como se o principe encantado estivesse ali ao virar da esquina.

Olhar distante?????tenho pensado imenso na minha ultima viagem e parece que ainda por lá ando,observando, cheirando e absorvendo as vivencias, rindo á gargalhada com as asneiras de um viajante solitário que se revelou uma alegre e inesperada companhia, escutando a sua voz clara e sexy,não me esqueçendo do sorriso dele (que sorriso tão lindo num ar tão solitário)Possas será que estou apaixonada?????????????Se estiver sorte a minha e se ele não estiver????? azar o dele eheheheh

Hasta XX beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

continua assim, que é para tares sempre inspirada e a escrever no blog!!lol!
esqueçeste-te de dizer que o "Olhar distante e um ar sorridente" é contagiante...

Ninetta disse...

inda bem que é contagiante manic,assim todos ficamos a ganhar..lolol