Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Feira Madeira Natura 2007 - ilações


Acabei à pouco de chegar a casa, hoje foi o meu segundo dia de voluntariado nesta feira que decorreu no Jardim municipal do funchal. Hoje não fui de grande ajuda para o pessoal, ao contrário de ontem,onde fiz de tudo um pouco desde lavar loiça, cortar fruta, limpar a cozinha e ajudar nas barracas. Fiquei um coxe cansado, mas quando as coisas são precedidas de um "fazes o favor de.." um gajo não liga! Hoje consegui falar um bom bocado de tempo com uma "marginha" de lisboa, que me confessou que nós aqui trabalhamos como deve ser e que mobilizamos gente como ninguém (fiquei parvo)!


Tive também o prazer de poder meditar e cantar um mantra com o Dada Nabhaniilananda que é originário da NOVA ZELÂNDIA (não morro sem ir lá)! E querem saber da melhor? ele tem uma página no myspace - http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=78351544.

Sem comentários: