Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

domingo, 28 de outubro de 2007

Meu Carro Gripou..

Pois é, eu já ao tempo que ando a falar nestas alterações climáticas que não eram boas para a nossa saúde e vocês só se importavam com as repetidas idas à praia em Outubro, Novembro e por aí fora.

Ora, este sábado tive a confirmação que a coisa está mesmo preta. Bastou ir dar uma volta de carro maiorzinha que o habitual - saímos do Funchal com uns 27ºc e fomos acabar a nossa viagem nas Achadas do raio ko parta onde estavam 27ºc...negativos, e o carro resolve gripar, fazendo um repetido atxumm de cada vez que começavamos a subir ou a fazer uma curva mais apertada! Verificei-lhe a temperatura - 90ºc - nunca passa disso, logo não tinha febre. Fiz o regresso a casa mais devagarinho e ele volta a queixar-se na subida da Antena - Sta Rita.

Bem, só me resta levá-lo ao hospital dos golfs na segunda-feira e esperar que não seja nada de grave.
Para os reticentes que não acreditam na minha estória fica aqui um vídeo que gravei com o telemóvel quando chegei a casa.

1 comentário:

Ninetta disse...

Ó manic num me levaste....o gaijo sentiu logo a minha falta heheheehe