Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Definitivamente não.....

Todos temos aqueles dias que nos sentimos deprimidas, cansadas, sem brilho e nem o espelho melhora a disposição.
É nesses dias que por vezes o universo resolve também virar-se contra nós e tudo nos cai em cima, tudo corre mal e até o cão nesse dia trai-nos.
Eu tive um dia assim!E quem pagou, quem???Ele, claro!
Disse palavrões, berrei, amaldiçoei, distribui mal -disposição, fui egoísta e quase chorei.
E ele o que fez?Amparou, acalmou, depois gozou, riu-se e aconselhou tipo a despachar,"eles" são uns ases nisso.
"Si, dorme , vais ver que a noite é uma boa conselheira ."


Definitivamente não........
A noite não é uma boa conselheira, a noite é uma tortura, ela aumenta a minha dor com a sua escuridão,ela sufoca-me com o seu silêncio, faz crescer a minha solidão porque afinal tu, os amigos, a família e até o cão todos dormem, menos eu.......


Hasta, Sí

P.S. Lógico que já estou óptima, o dia tratou disso, a boa disposição nunca me abandona por muito tempo, ele é sempre o meu super-herói de serviço, os amigos apoiam, a família e o cão mimam-me.

3 comentários:

Unknown disse...

e o blog e respectivos blogistas são bons ouvintes :)

Ninetta disse...

eh eh pura verdade, mas algo me diz que isso vai mudar ;-)

Anónimo disse...

Olá,

pelo que vejo tens muita sorte em ter alguém que te ampare e acalme...
Espero que noites dessas não voltem...mas se voltarem, TU tens sempre o teu "herói de serviço"...
Fica bem ,
Beijinhos