Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Disneyland-Park Parte II

Dia 2 e Dia 3
Hoje acordei com os músculos todos doridos , isto dos "loopings e meios loopings"do dia anterior, faz também com que o corpo reclame.
Dentro do parque Disney, que divide-se em 3 grupos:
-Fantasyland, Discoveryland e Fronterland.
Este é a "Fantasyland"

O palácio da "Branca de Neve" visitado dentro de um vagão, vale bem a pena.














Aqui já estava rouca, a garganta doía, nunca me ouvi tão baixo mesmo fazendo um esforço enorme para falar.
Pudera, tanto grito, tanto berro e tanta gargalhada que a garganta havia também de reclamar.

Um passeio de comboio á volta de todo o parque Disney

Hora da Disney Parade e a magia voltou a pairar.








Fronterland.

Um passeio de barco



















A cerimonia da iluminação nocturna do Disneyland-Park.










E fez-se "luz".
Por hoje acabou, amanhã haverá mais, mas neste momento só precisava de calor, banho e cama.
A voz piorou, o corpo doía todo, mas estava satisfeita, via o mapa, riscava os sítios por onde já tinha passado e revia tudo aquilo que falta ver.
Quase que esquecia, nevou , foi mágico ver os floquinhos de neve entranharem-se nos cabelos, espalharem-se pelo chão e mais uma vez a magia ficou no ar.



Aqui neste barco voei até a ilha do Peter Pan.


Um passeio de barco, pelo Pais do Contos Encantados







O barco do capitão Gancho

Uma visita nocturna até Paris.
Deixo somente esta foto e a promessa de lá voltar, claro que "tu "sim "tu",vens comigo e Paris será só nossa,(mensagem codificada),não esquecendo que foi aqui que ouvi:
"-Oh amor que voz é essa? Fica doente! Não me importa nada, vou-te papar na mesma."

No dia seguinte, regressei a Lisboa, o encanto ficou lá, agora o encanto é outro, voltei para o calor dos braços do meu guerreiro que tão valente ficou á minha espera.
Nesse fim de semana a magia regressou de outra maneira,uma magia mais real, mais encantada, onde me sinto totalmente realizada quando estou bem juntinho a ti.
Isto é assim há magia e magia..........

Hasta, Sí.
P.S. Não tenho nem uma foto da Discoveryland, mas o espectáculo de 3 dimensões "Honey i strunk the audience" é o máximo,para não falar do "Space Rocket"que assusta mais de fora do que lá dentro, enfim os braços doíam tanto que já não havia paciencia para mais fotos.
" manic," grande administrador da "Guiné" diz-me que estou perdoada, ou então fazes o seguinte:
Patrocinas a minha viagem e a do administrador da quase extinta ;-) "Aquela cadela " e juro-te trazemos-te fotos lindas do Egipto.
Temos negócio ou não?
( hum hum já que não podes ir??? hum hum )

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu perdoo-te já!!!

Deixem essa viajem ao Egipto para 2009 ou 2010 que é para eu ir..

se forem este ano, vou sabotar essa viajem :)

a cadela tá em perigo de extinção?
faz-se já um manifesto com 1000 assinaturas!

Ninetta disse...

2009 ou 2010?? nada feito, vamos este ano.
2009 vamos á Escócia e á Irlanda ?? hum hum, começa já a pensar nisso.

A "cadela" está em retiro sabatico 2º o Sam (espero q ele nunca faça o mesmo comigo ihihihhi )e acho que nem com 10 000 assinaturas.

Bjinhos

Enfim... disse...

bem...fica a vontade de ir lá loool as fotos tão expectaculares ;)

Beijinhos

Ninetta disse...

Olá enfim, tb n é dificil de ter fotos lindas num sitio daqueles ;-)

Bjinhos e aparece sempre enfim....