Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

domingo, 13 de abril de 2008

Jogo da montagem de filmes da Sí

É esta a minha selecção de filmes, seleccionei os de sonhos, nunca abdicarei de sonhar e os de susto, porque existem realidades que atormentam.
Escolhi realidades leves e sonhos marcantes.
Não vale dizer que os "meus sonhos" são sonos e os "meus sustos" cocegas.
Haveriam muitos mais, mas estes foram de certeza os que mais me marcaram porque foram os primeiros que me lembrei.



Oh Priminho conto contigo, tu prometeste, lembraste?

Oh administrador aqui do " Guiné" ou do "Só comi arroz" como gosta o A.V (é) Augusto de dizer, a selecção de imagens está fácil, afinal não sou exigente como tu, nem tenho um blog de filmes.

Boa sorte !

Hasta,Sí

6 comentários:

Anónimo disse...

1- A bela e o monstro
2- Sonho húmido do carlos cruz
3,4, 5,6 e 7 não se vêem bem
8- Shining

Ninetta disse...

LOL...a 1 e a 8 certissimos, vês Priminho conheces o sonho e o susto ;-)

Já podes preparar a tua selecção Oh A.V(é) Augusto és o "meu" vencedor....

Bjinhos

Anónimo disse...

Bem vamos a isto:

1 - The Beauty and the Beast;
2 - Dead Poets Society;
3 - Arthur et les Minimoys;
4 - I am Legend;
5 - preciso de uma pista...
6 - Dirty Dancing;
7 - Sleepy Hollow ?
8 - Shining.

Ninetta disse...

A 3- está errada....ihihihihi
A 7- tb....errada....

A 5 é a melhor história de amor de todos os tempos.... dp da minha claro....a minha terá final bem feliz ;-)

Afina bem isso manic

Bjinhos e continua a tentar

Anónimo disse...

k porcaria de pista é essa? sei la....lol.

a 3 está errada? vou dar cabo da minha colega, arghhh........UPS!

a 7 já sabia que estava errada, mas recuso-me a proferir o nome desse filme, desde sempre rival do Senhor dos Anéis! Penso que seja esse!


Bem deixame peskisar + qq coisa!

Ninetta disse...

Ok uma pista bem melhor boa.
Joseph Fiennes é o montanhista.....