Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Novidades da Raw em Lisboa

2 notícias de última hora:

A Ritmos e Blues acabou de nos confirmar que o show de Lisboa vai ser "à americana", ou seja, vai incluir um ecrã gigante! A decisão foi tomada devido ao recorrente pedido de fãs, que, desta forma, poderão acompanhar os combates bem mais de perto. É uma boa noticia para todos, mas em especial para quem está a pensar comprar alguns dos últimos bilhetes disponíveis!

Este ecrã tem 7m de comprimento por 4m de altura (cerca de 30 metros quadrados) e não é trazido pela WWE.



Temos tamb´+em anunciados 2 combates e respectivos participantes:

WWE Championship

Randy Orton (c) vs. Triple H vs. JBL


Intercontinental Championship

Chris Jericho (c) vs. Umaga


A promotora confirmou ainda as presenças de Hardcore Holly, Cody Rhodes, Santino Marella, Beth Phoenix, Maria e Mickie James!

3 comentários:

Enfim... disse...

pois a mim não compensa ;)

Beijinhos

Boa semana

Ninetta disse...

Eh lá manic ecrã gigante?? Gostei, e espero bem que o "HHH" ganhe o buuu do Orton

( lá se vai a voz outra vez, vou assobia-lo até n puder + )

mas o Cena :-( isso preocupa-me, se não vejo o Cena oh oh , que sa lixe tenho o Sam em casa á minha espera ;-).

Ah obrigado pelo cd do wrest 24 que me mandaste és um amigão.

Bjinhos enormes e tenta lá descobrir qq coisita do cena tá ???

Anónimo disse...

nao oiço falar do Cena :) ouvi qq coisa sobre o CM PUNK!

Tu assobias o Orton e eu o JBL, não posso com esse gajo!

Vê sobretudo o ultimo combate do ric flair (ooooooooooooooh) contra o Shawn na W 24. ta mesmo emocionante, vale mm a pena!