Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Compal fresh maça 33
QJ saloio requeij. ba
Pao milho girassol 6
Florette toscana 250
Ig. Bolacha Multifibr
Seara farinha alfarr
Ig. Bifes d/soja 125G
Sa tamaras secas 500

Realmente só compro cenas maradas (a lista em cima são as palavras como estão no talão)!
Tentei comparar o meu cesto com o de 2 casais à minha beira e não tinham nada igual ao meu!

Ah e finalmente achei a farinha que sabe a cacau!
BFS
amanhã todos ao aquaparque!

1 comentário:

Ninetta disse...

É o que eu digo só comes farelo !

Mas n te preocupes qd fores 1 casal tenho a certeza que o teu será ainda + desigual aos outros LOL

Continua assim meu amigo lindo !

Quero o nome dessa bendita farinha

Bjinhos doces