Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Recados e Imagens - Bom Dia - Orkut
Hoje não é um bom dia ! Mas também ninguém tem culpa disso ! Certo ?!
Por isso vou disfarçar esta minha irritação, este descontentamento, com esta flor laranja irritante ainda por cima com uns "bugalhos " azuis e com um sorriso a "mona lisa" porque já estou farta de ver neste blog aquela lista de compras do Salvatore!

4 comentários:

Cronos disse...

Ufaaaa. Tava a ver k não. Aquela lista de compras já me causava nauseas! ehehehe! Que come ele afinal? ahahahaha

Em relação ao ser ou não ser um bom dia, se te serve de consolo, também para mim não é! Começou muito mal, espero que acabe bem. A ver vamos.

(ainda acabamos o dia a comprar umas lentes de contacto azuis e com um sorriso de orelha a orelha)...

Bom dia para ti também...

Ninetta disse...

Olá Cronos !!!
em 1º lugar já me fizeste rir, portanto o dia já não esta perdido !

em 2º é melhor dizer aquilo que o Salvatore NÃO come LOL

( mas louvo a coragem e a determinação que ele tem )

em 3º espero que o teu dia acabe mesmo bem,nc me consolei das tristezas dos outros, mas sp serve para mandar uma palavrita de conforto ;-)

Gostei da ideia, acabamos então o dia no oculista ! Porreirinho !

Obrigado e bjinhos ! Bom trabalho !

Loyola disse...

Bom então somos 3 porque a mim o dia também não correu nada bem, levei com uma bomba e cheguei a conclusão que perdi 8 meses em vão. 8 meses preciosos do crescimento da minha filha, 8 longos meses da minha vida.

Começo a ficar "farta" das pedras no caminho. O que se faz quando se tem um rochedo em frente? Contorna-se né?....

Ninetta disse...

é mamã linda tens que ser como a Água !

Esse concurso anda ou não ?Sp será para as 6 vagas ?

Espero que tenhas dias melhores e que um dia olhes para trás e vejas que afinal tu valeu a pena !

Bjokas gordas pra voces