Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Saldos


Chegou Julho e os saldos.

Aproveitando ontem o feriado mais o calor que se fazia sentir, nada como o Centro Comercial, ar condicionado, roupa leve, pés arejados , cartão multibanco , junta-se as amigas para uma bebida refrescante e começa a aventura.

Mulher que se preze adora saldos! É edificante ver aqueles lençois lindos já mais baratinhos, vai saber tão bem adormecer neles e aquelas cortinas que ficam tão bem na janela da sala estam já a metado preço, assim até dá para comprar as almofadas e as mantas que estam também em promoção.

Sabendo bem os direitos do consumidor , com a crise assola o país, existem na área comercial muitas lojas de confiança pelo qual vale bem a pena esperar pelo SALDOS !

7 comentários:

Loyola disse...

bem quanto a levar do hotel n sei se aconselho mas os saldos sim!! mas é para quem trabalha a receber (rsrsrsrs)... compras? o q é isso?

Ninetta disse...

LOL não dês maus exemplos à Layla !

( é linda não é ?!)

Bjinhos doces e vai aos Saldos

Ninetta disse...

Oh miga vai melhor, eu tenho 1plano fantabulastico !

Se o avião do François cair o lugar dele é teu.

Ou então envenenamos o farelo do Salvatore e tu ocupas o lugar dele que achas?!?!

E ainda temos outra hipotese sabotamos o "Chaço" do Caeser e voilá....vens cá para baixo comigo :-)

LOL
Bjinhos linda !

Loyola disse...

bem por mim parecem tudo ideias muitooooo viáveis!! então quando me ajudas a tramá-los a todos? é q assim de certeza sobra uma para mim!!! lololol ;)
agora falando a sério eu sei bem quem tirava (rsrsrsrsr)

Ninetta disse...

Claro que ajudo miga !Principalmente se for para tirar o outro par no qual não nos pronunciamos (rsrsrsrsrs) Ganda parelha que fazemos as 2 LOL

Porreirinho !

Bjinho grande pra vocês

Cronos disse...

Há "recuerdos" que são sempre jeito, ainda assim convém ter em atenção o que cabe ou não dentro da bolsa! eheheh!
E se vão às compras, aproveitem e comprem algo para mim! Recebo ofertas...

Ninetta disse...

Ok cronos eu cá não me importa nada de oferecer-te o SACO das compras, tendo em conta o desperdicio de papel que se faz é sp uma boa maneira de reciclar.

Bjinhos ihihihihihih