Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

domingo, 6 de julho de 2008

Sam, li algures que ias para Kuala Lumpur no fim de semana! E então, curtiste?






Para quem nunca lá esteve como eu, Benidorm até deve ser bem pareçido! LOL!

Benidorm tem tido nos ultimos anos um crescimento urbano espantoso, muito acima da média europeia. É neste momento uma cidade com uma densidade muito elevada e com uma impressionante oferta hoteleira (é a cidade da Europa com maior nº de hotéis por m2).
Encontramos ainda nesta cidade o mais alto hotel da Europa (Hotel Bali), sendo também o edifício mais alto da Península Ibérica. (Quando estive lá em 1993 se não me engano, este hotel estava a começar a ser construído e era impressionante o número de gruas em seu redor!!)

Nesta cidade que vive exclusivamente do turismo pode-se encontrar de tudo um pouco, desde parques aquáticos (MundoMar, Aqualandia, Festilandia), Parques temáticos (Terra Mítica, Terra Natura), campos de golfe, hoteis imponentes e luxuosos resorts..

4 comentários:

SAM disse...

Pormenores? Cheguei lá ao 1/2 dia de sábado, não fui almoçar porque tava todo parido, ás 16h00 já estava a recolher os passageiros da semana anterior e comi mais 1200 kms de alcatrão!
Foi MUITO FIXE! adorei...queria ver-te a fazer isto todos os fins de semana de Maio a Setembro...potr acaso este ano até estou a safar-me bem disso...não é que importe de o fazer, até porque ganho bastante dinheiro c/ esta historia de Benidorm...
Benidorm é fixe pra quem lá fica!
Beijo-te a mão Padrinho!

Anónimo disse...

Então so fazes Porto-Benidorm-Porto? porra, inda bem que te pagam bem!

Queria saber a tua opinião sobre o impacto paisagístico de prédios com 20 andares?

curti o beijo

SAM disse...

o impacto? Acho uma vergonha!! sobretudo porque não há lá um so parque, um bocadinho de verde e de sombra não lhes fazia nada mal!mas...um parque quer dizer menos um hotel! é uma vergonha!

O beijo é sinal de respeito!

Loyola disse...

pessoalmente pelas imagens acho isso tudo horrível... gosto do cheiro a relva, a mar... gosto de sentir o sol na cara sem me preocupar com a sombra de um edificio-monstro qualquer... gosto de puder fugir para um encontro a sós com a natureza... bolas quão maravilhoso é não bater com o focinho nas paredes? mil e uma desvantagens do sobredesenvolvimento!