Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

sexta-feira, 4 de julho de 2008



Só queria avisar que o meu telemovel irá fechar na quarta-feira dia 9 a partir das 14h e só será ligado na próxima terça dia 15 pela manhã! Para me contactarem é melhor recorrerem ao sms. Irei reservar 5 min ao fim de cada dia para os ler!LOL!

Queria também avisar o Cronos que irei dormir na forma durante esse período, pelo que os meus posts vão ser escassos, quiçá nulos. Pelo menos enquanto não tiver um sony vaio com wi-fi!

4 comentários:

Cronos disse...

Ahahahahha! O que vale é que mesmo sendo poucos, alguns post sempre me fazem rir feito otário para um ecrã! eheheheh!

Resta-me desejar-te boas férias e boas sonecas! e vás para onde fores, não te esqueças de mandar alguns postais! os selos, esses, não te preocupes, alguém há-de colá-los! ehehhe

Aproveita para arranjares inspiração, pois tempo´não te vai faltar!

Cronos

Loyola disse...

fogo vais outra x de férias? quando for grande quero ser como tu ! :P e quem vai assegurar o teu serviço? quem? as estagiárias pois tá claro :P então é bom que nos tragas um recuerdo! hihihi

Anónimo disse...

Eu mando-vos 1 postal das grutas de Saint Vincent!llooll!

Nesse espaço de dias vou tentar trabalhar para o meu outro blog, o do cinema que so tem posts de 4 em 4 semanas praí!

mamã - oxalá vocês não tenham que cobrir o trabalho de mais uma pessoa, é que tame a cheirar a baixas não sei bem pq! :(

Anónimo disse...

a proposito de posts malucos/otarios, ja tenho um pronto que vai para o ar amanha a noite :) ja para vocês ficarem na expectativa.


BFS