Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Olhar distante e um ar sorridente parte II


Tenho realmente uma grande paixão pela vida e a vida tem sido apaixonada por mim, mas como em qualquer paixão existem os momentos menos bons em que eu e a minha grande paixão afastamo-nos e entramos em fase de ruptura.

É o trabalho que exige tanto de nós,que nos ocupa o dia inteiro e que no fim do dia nos deixa de rastos.

Por outro lado a familia, um pilar tão importante que quanto surge algum problema abana tanto o nosso interior,sugando-nos a força,a energia e a alegria.
Por isso, neste ultimos anos andei a navegar nesta minha paixão que é a vida sem lhe dar muita atenção,sem tirar o melhor partido dela,contribuindo assim para um arrefecimento entre nós.

Eis que surgiu a oportunidade de viajar e fazer férias.

E lá fui eu,com a minha paixão, de malas em punho, espirito aberto,com uma renovada alegria desafiando as 11hrs 40 mns de avião,as 2hrs de autocarro para o meu novo mundo, Cuba, cidade Havana.


Enchi os pulmões com aquele ar humido, pesado mas alegre e senti uma grande paz.
E começou a aventura:


As excursões:


As paisagens:




As bebidas:




A musica:



Os espectaculos:

Os passeios nauticos:
O "Che"



As reliquias:

E depois a vinda ,cheia de tristeza e já com saudades,mas em paz ,alegre e reconciliada com a vida.


P.S. mas aquele turista solitário não me sai da cabeça eheheheh será que vou por os cornos á "vida" lololol


Beijinhos enormes XX

5 comentários:

Anónimo disse...

Si, não me falaste em nada disto!! Ainda bem que o ajuizado do Sam foi com vocês :) senão não sei o que seria!

o prazer é todo nosso Sam!
essa dos links no coração, faz parte do nosso trabalho!! pagam-nos para isso!

Ninetta disse...

Oh manic,manic o Sam ajuizado????Devias ter visto o que ele por lá aprontou.Aquilo era gaijas suborno, gaijas,alcool e gaijas,contrabando e gaijas enfim nem te conto lolololol

SAM disse...

hei o que eu comi em Cuba PAGUEI! e o suborno lá é norma!
Eu não escravizei ( nem materialmente nem sexualmente ) os pobres Cubanos oprimidos, como vocês!

eu até no fim disse e cito " A todos os Cubanos-coitadinhos-oprimidos, Boa sorte e tudo de bom"

Anónimo disse...

XX, simplesmente fantastico, que veia amiga continua assim

Si disse...

upssss, brigada Gina :-) vou continuar sim, se a meu "muso" não me abandonar.