Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

sábado, 15 de dezembro de 2007

Académica-Nacional

Uma introdução desapontante e narcísica, reconheç,o mas de momento, a minha intelectualidade encontra-se obnubilada pela excitação extrema e felicidade de ter concluído o c*ralho (jesus, que saudades de praguejar digitalmente) do curso.
SIM, SOU GEÓcRAFO (desde 13 de Dezembro de 2007), POR FIM! Agora..segue-se uma nova etapa na minha vida! Espero poder vir a desenvolver um óptimo trabalho na ilha paradísiaca (nao é a Madeira) e poder contribuir para a preservação dos valores ambientais que tanto amo...Esta vitória pessoal nao teria sido possível sem o apoio dos meus familiares e dos meus amigos, nomeadamente a do Manik que tem sido um amigo muito porreiro!!!

p.s: já repararam que o título nao tem nada a ver com o texto? Pois é..amanhã vou ver o jogo e espero que a Académica me proporcione mais uma alegria extra..designadamente uma derrota, para mitigar os anos de sofrimento nesta cidade tão desordenada!!!!!!!

Beijinhos e até..breve!

:D :D

2 comentários:

Anónimo disse...

como diz o povo: AVÈ CARALHE, tava a ver que não!!

Hell yeah quero ver mais postas nos próximos tempos!

Parabéns pelo curso, se abrir uma vaga para enfermeiro cá no Hospital eu aviso-te! Entretanto poe esse PDM a fçnar!

Abraços e até dia 22 no Sr Estica!

Ninetta disse...

Aleluia!Aleluia!
Finalmente apareces.
Parabéns pelo curso (preserva bem esta merda e passa bem a palavra)
Benvindo aqui ao "tasco"

Beijo Sí