Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Afinal eu prometi

Quando o "manic" convidou-me para aqui escrever, seria com o propósito de ser a visão feminina deste blog.

Tenho andado ultimamente a pensar que esse propósito não tem sido alcançado por mim.

Não tenho falado da moda.

Não tenho denunciado casos.

Nem tão pouco enaltecido mulher alguma.

Mas tenho sempre sido EU mesma.

Falo das minha emoções, das minhas falhas, dos meus gostos, enfim falo de mim mesma.

Ao falar de mim mesma, sou então a visão feminina deste blog certo ???

Também acho que cada mulher é uma vida é um ser único.

Acho que nós, mulheres , somos seres dotados de uma beleza ímpar, de uma sensibilidade imaginável, de uma doçura infinita, de uma força indestrutível e bombardeadas diariamente com o dilema de sermos fúteis, lacrimosas, esquisitas, queixosas e piegas.

Prometo voltar para a ano.
Atirando para aqui , tudo aquilo que acho válido, quer agrade ou não, mas também não estou aqui para agradar ninguém.

Agora vou para a 2ª contradição deste texto (seja eu gaja não).

Não sabendo se esta é a ultima vez que escrevo , este ano claro ,apenas quero deixar só mais algumas linhas.

"manic" obrigado pelo oportunidade, sabes, nunca pensei gostar tanto, este cantinho é já um vicio de mim.

Ao meu mais fiel leitor, meu doce, meu amor, meu gajo, OBRIGADO vindo do fundo do meu coração e recheado de um carinho e da admiração ENORME que sinto por ti.

Às minhas amigas silenciosas agradeço as ideias, os apoios e as vossas palavras ditas quando estamos juntas.

Aos amigos já não tão silenciosos mas ainda de muitas poucas palavras, que me resta dizer, senão:
- Que era de mim sem VOCÊS.


Hasta, Sí

4 comentários:

Anónimo disse...

entao ao pores as fotos do veloso e afins, não tavas a ser já a visão feminina? axo k sim!

Boas férias e tira montes de fotos, haverá sempre um cantinho cá no blog para as nossas viagens!

BJ

Ninetta disse...

As fotos do Veloso,do George Eads e do Cena,aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
(já pareço tu a suspirar LOL).
Olha amigo, tentei, pro ano logo se vê se saí melhor.
Se eu conseguir,tiro sim montes de fotos lol e espeto-as logo aqui.
Este cantinho vai ficar ainda + lindo.
Qd chegar das férias,volto pra aqui logo para ver as fotos do Fim do Ano que voces aqui espetaram,n se esqueçam das gaijas e dos trajes menores que elas usam tá??
( o primo vai trabalhar certo? )
Bjokas enormes.

SAM disse...

Sim...es Mulher! es a Mulher por quem me apaixonei, que eu adoro e Amo!
Despede-te lá dessa gente toda e vem a correr pra junto de mim!
Amo-te Sí e gracias pelas palavras lindas que me deste!

toma lá:

Respiro o teu corpo

Respiro o teu corpo:
sabe a lua-de-água
ao amanhecer,
sabe a cal molhada,
sabe a luz mordida,
sabe a brisa nua,
ao sangue dos rios,
sabe a rosa louca,
ao cair da noite
sabe a pedra amarga,
sabe à minha boca.

Amo-te!

Ninetta disse...

e quando penso que já não poderias me surpreender mais...apareces tu,deixando-me assim sem jeito mas muito orgulhosa por fazeres parte da minha vida.

ADORO-TE muito ,beijo grande e doce