Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

sábado, 8 de dezembro de 2007

Resquícios de mais um jantar de Natal


  • a minha prenda pareçe que fez sucesso, tanto sucesso que passou pelas orelhas de todos e agora ninguém sabe onde está!


  • aproveito para quebrar um mito urbano - a poncha (pelo menos a do poiso) para mulheres (com mais suminho de limão) NÃO faz bem à garganta, pelo contrário torna-te rouco! Aconteçeu comigo!

  • a comidinha tava boa, era pouca, mas tava boa (eu não me posso queixar particularmente porque o meu intestino grosso tá de greve desde terça-feira passada, não podia mesmo comer mais)!

  • a cevada do Poiso ajudou a aqueçer mais do que 5 ponchas!

  • se saírem com o Macho nos próximos tempos não fumem ao pé dele, ele ficou paranóico por causa duma beata a consumir o casaco dele, quando 5 minutos antes quase deitou a beata dele em cima de mim (edit: a beata do cigarro dele, esta saiu mesmo mal)!

  • o avé-cezer tá de volta às noites gloriosas em que só diz disparates, o que vale é que amanha não se lembra de nada!

  • o pessoal tem de começar a se preocupar até onde vai o limite de encharcanço individual, senão saímos do tasco e vai um grupo para uma discoteca e outro para outra! É que às 3h da matina a pachorra já se esgotou a aturar o avé-cezer lá em cima no tasco!

  • aquela loira sensual no Jam que já deve ter corrido meio funchal agora anda com velhos? Meu DEUS, mas onde está o juízo destas raparigas??


ENFIM...

Sem comentários: