Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Bora Lá enfeitar este blog!

Então manic o Natal já á porta e tu nem as renas trouxeste???


Resolvi que ponha estas aqui. Que achas ??


Ou está, vá lá "primo" dá a tua opinião.

Então primo?? Tens cá o nome, não apresentas trabalho, recebes ordenado e o "pai natal"?!?!




Já percebi, tenho que fazer tudo.


Coloquei estes, são giros não são

E o anjo ?!?!

Natal sem anjos não é Natal.




Vão lá se lixar, isto não é um anjo ?!?! Desculpem lá mas é sim um anjo, olhem bem para aquele sorriso...aiaiai... que anjo e já repararam naqueles peitorais?? Que anjo.

Prontos!!!!! Está bem eu arranjo dois anjos á vossa medida.Que chatos, que melgas!

Depois não digam que eu não avisei.

Dois Anjos bem doces para vocês.

E o sininho????



O sininho é grande ihihihihihihi

Um laço aqui ......
Falta ainda o burro, que canseira

Ooopppppssssss

Eu sei o burro é mais giro, mas agora fica este.

A vaquinha

E agora só esperar pelo "Pai Natal"







Grande malandro.

Aqui ao sol e ainda diz que trabalha.

Só me admira não estar também com ele o Augusto Vieira, sim, o primo, que diz que trabalha aqui, recebe ordenado e ainda não escreveu nada.

Hasta, Sí

2 comentários:

Anónimo disse...

A propósito desta posta, posso é fazer uma entrevista ao gajo que enganou o Pai Natal! É um amigo meu!Posso até ver se ele tem fotografias que me possa emprestar!

SAM disse...

es completamente maluka...por isso é que me apiaxonei por ti !
lol
beijo doce amor!