Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

sábado, 22 de dezembro de 2007

Acta do I colóquio regional de contracultura

Há muito que me andavam a pedir para disponibilizar ao público a acta oficial do colóquio celebrado na passada Quinta-Feira, que uniu 3 profissionais de saúde (nao interessa a especialidade) e um territorialista.
A amizade, é para mim algo que se superioriza à maior parte das restantes emoções humanas. Não consigo imaginar nada mais estimulante do que recordar o passado, viver o presente e conjecturar o futuro na companhia de velhos compinchas. E então esses estímulos intensificam-se quando se tem como pano de fundo, a imensidão do atlântico, os mamarrachos turísticos ao lado, e um serviço de bar, que é no mínimo...insuspeito (nao vou referir nomes, não vá a tal Si descender de espiões da PIDE). Esta conjuntura explica em parte, o tom crítico que assumiu o colóquio durante a maior parte do tempo.
Não obstante o início do colóquio estar projectado para as 16:00, o início só se deu pelas 16:45, em virtude do atraso do Manik por razões que ainda hoje não foram esclarecidas. Mas eu especulo que tal tenha sido por um exercício de Yoga inadiável.
Os primeiros minutos foram um pouco inquietantes, devido à falta de relacionamento entre eu e um dos prifissionais de saúde (referir-me-ei a ele como R.F), mas tal inquietude dissipou-se quando apercebemo-nos de que partilhávamos uma obsessão comum: Prostituição e Pornografia. Aliás, este foi o tema mais pertinente de toda a discussão. Discutiu-se a prostituição, em especial a sua importância para o sexo masculino, a problemática que envolve a legalização dessa actividade e soluções a apontar. No final, assistiu-se a uma comparação dos preços num plano nacional.
Para além desse ponto, focou-se igualmente a falta de competitividade e de diversidade de estabelecimentos de mercado a nível regional. Aqui discutiu-se **********eknfcnjnfjwehfuiwebfjnewjfhweiurfhweiufcniuwerngfiuownfoiwenfiowehnfuiwenfoiewqfnoifew
kjl************* práticas irrealizáveis!
Claro que uma discussão tipicamente masculina não ficaria concluída sem a abordagem de temas futebolísticos. Assim, discutiu-se a crise maritimista, a nacionalista, o raguebi na Madeira, entre outros que agora nao me recordo.
Foi portanto um colóquio francamente agradável e saudável que permitiu consolidar os laços de amizade entre os presentes evidenciando uma vontade de dar continuidade a este projecto.

Curiosidades:

- Durante o colóquio, serviram-se comes e bebes, nomeadamente 1 carioca de limão, 2 ice-t´s e um descafeinado. A alimentação foi patrocinada pela empresa L. Ca Ma Cho, um nobre asiático.

- Idas à WC: Manik:0, A.Vi:1, Vi Eira:0, R.F:2

Citações memoráveis:

A.Vi: "Já agora, que tal fazermos um bacanal os 4?"
Vi Eira: "os vidros iam ficar embaciados!"
R.F: "Adoro Putas!"
Manik: "vendo-te por 80 euros!"

2 comentários:

Anónimo disse...

Um exemplo a seguir por todas as associações na elaboração das suas actas :)

tenho de confessar que fui uma vez ao WC durante o colóquio, e que o mesmo ficou exactamente como o encontrei!

esqueçeste-te de referir que havia algumas raparigas na assistência, que ouviram os temas debatidos e enguliram em seco, dadas as verdades indiscutíveis proferidas!

Também foi debatido o tema do casamento e as uniões de facto!

Continua na senda das boas postas :)

Ninetta disse...

Que surpresa,o manic chegou atrasado ??? Qual ioga "primo" foi prostituição mesmo lololololol.
Realmente a minha descendencia é toda da Pide ( n é á toa que já fizeste 2 postas gaijo) a tortura funciona sempre, nada como um bom "spanking" tau tau ;-)
Desejo-te Boas festas pelo corpo todo.