Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

domingo, 16 de dezembro de 2007

Este estado de enjoo em que me encontro.


Pois é, estou enjoada.


Nem posso pensar ou ver comida que fico pior.


Enjoo de convívios a mais de Natal.


Enjoo de ver excesso de álcool nos convivas desses jantares.


Que enjoo.


Este mal estar até fez -me anular um almoço.


Estou furiosa e fico mais enjoada.


Este almoço era aquele que eu mais queria marcar presença, mas não posso.


Estou enjoada.


Fico mais enjoada em pensar em almoço.


E mais enjoada fico por não ir a este almoço.


Cada vez que penso no jantar de ontem até vómitos tenho.


Mas porque raios fui ao jantar de ontem?


Comi, fiquei enjoada.


Suportei o enjoo num bar chato.


Um parvo deu em cima de mim e fiquei muito mais enjoada.


A imagem do gajo dos boxeurs cor-de-rosa piora ainda mais este estado.


Uma cadela abandonada, tão linda e alegre agravou mais o meu enjoo.


Adormeci e acordei assim, ainda enjoada.


Continuo enjoada.


O gajo não me liga e o enjoo piora muito mais.


Se continuo assim acho que nem ao jogo vou.


Se não for ao jogo, fico muito pior mesmo


Por favor quantos dias faltam até 27/Dez!?!?!


Estou tão enjoada que nem consigo calcular.


Hasta Sí

7 comentários:

SAM disse...

vá lá que os Lagartos ganharam e o meu amor lá estava toda contente apesar do frio!



eu é que não fiquei assim muito contente !

LOL
amo-te amor!

Ninetta disse...

Pois, mas eu como parva que sou até fico contente quando a merda do teu clube ganha, o que faço por ti.....sinceramente já nem me reconheço.

beijo grande e doce meu amor.

Anónimo disse...

olha lá, e o sunset na praia formosa não melhorou qualquer coisinha?

em breve posto a foto da cadela virada para o mar do caniço!

Ninetta disse...

Claro que ajudou manic,mas o golo do C.S.M piorou e dp eh lá ehehehehe 2 eh lá ganda leão.

Anónimo disse...

e nem viste o nosso cartaz: RACISMO NÂO!força makukula! ?

Ninetta disse...

manic eu bem procurei com estes olhitos "verdes" o teu bendito cartaz, mas népia só via o MIguel Veloso.....ihihihihih

Anónimo disse...

mas o cartaz não tava no relvado :)