Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

ALERTA MÁXIMA PRA POPULAÇÃO FEMININA EM GERAL!

Sempre que o "Chico" começa a cantar os Santamaria é sinal que vai papar alguma.

Por isso minhas lindas eis a letra da música :

" o teu olhar no meu,

era uma estrela que brilhava,

o teu peito no meu,

era um instante que ficava,

a coisa que eu mais queria era,

voltar a ver-te sorrir

e ter de volta o teu olhar,

sem ter que te pedir.

Quando me ponhas os dedos

os dedos na minha mão,

parecia que levitavas,

sustinhas a respiração,

e era então que te beijava,

tinhas os olhos fechados,

quase que o mundo acabava,

e nós ali sentados,

E foi então que descobri

foi então que eu senti

o quanto eu amava

o que eu era capaz por ti.

Trocamos palavras

como quem escreve poemas,

dizias que comigo,

não precisavas de tema,

eu tocava-te baladas,

que ouvias com atenção,

eram provas dadas,

do que me ia no coração.

Ele cantou-a hoje pra MIM.

Desde já aviso ás interessadas que depois do "tongas" e por aquilo que EU sei ficam todas a cantar esta dos Além Mar:

Deixa-me olhar.
Deixa-me perguntar.
Se gostas de mim nas noites
Que eu passo sem ti.

Tenho a certeza que ele vale a noite e tem uma voz lindíssima mas minhas queridas ele só canta uma vez e só "tongas " nessa noite, nas outras noites ele costuma cantar pra outras almas solitárias.

Hasta , Si e Hasta la vista baby do "Chico"

4 comentários:

Anónimo disse...

Si eu também ouvi essa canção do bandido! Devo preocupar-me?

Ninetta disse...

Nops manic.Ele não é abichano LOL
hummm qual era a gaija ou gaijas que estavam ao redor......ihihihihih hum hum

Anónimo disse...

eu axo a canção muito giraaaaa, vou começar a cantá-laaa...vou ver se resulta heeheh

Ninetta disse...

François meu bom amigo bem-vindo a este humilde "tasco".
Acho que tens mt que aprender com o "Chico".
Qd aprenderes a canção canta pra mim tá???
Volta sempre!
Beijo grande e doce