Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

domingo, 23 de dezembro de 2007

Preciso dizer-vos uma coisa..



1 - Quero-vos dizer algo do fundo do coração, leiam a 5
2 - Não é nenhuma fofoquiçe! Leiam a 8 então
3 - Estão a ficar impacientes? Óptimo vejam só a 9
4 - É o seguinte... peço um rufo ao baterista..é melhor lerem a 15 enquanto esperam
5 - Ainda falta uns dias mas... leiam a 17
6 - Gostaria tanto de vos dizer, mas e melhor lerem a 16 enquanto
7 - Eu conto, mas... leiam a 2 primeiro
8 - É no fundo uma coisa simples, por isso sigam para a 4
9 - Não quebrem o teclado, ele não tem culpa de eu ser chato, já esteve mais longe, leiam a 18
10 - Pensavam que era alguma coisa sobre o sócrates? não é, leiam a 19
11 - Estão a ficar cansandos? relaxem, façam Yoga :) ... leiam a 13
12 - É que nesta altura do ano... leiam a 3
13 - Estás quase quase a saber, leiam a 20
14 - Psiu, que tenhas um óptimo natal e um 2008 em grande, sempre na nossa companhia, bjs.
15 - Estão a ficar nervosos, não estão? leiam a 6
16 - Vocês ainda nao entenderam não é? Leiam a 12 e irão perceber
17 - O nosso blog pauta pela antecipação dos acontecimentos, leiam mas é a 7
18 - Já ouviram isto tantas vezes, mas por este blog acho que não-espreitem a 10
19 - Leiam a 11 com calma e finalmente saberão (já tou a ficar cansado de escrever)
20 - Agora eu conto prometo, leiam a 14, mas só pra vocês!

4 comentários:

Ninetta disse...

Amigo cá gostei.
Porreirinho. LOL
Feliz ano tb pa tí pah.

Pela hr da posta vejo que chegaste cedo do "Estica"(sou cusca),o nosso acabou bem + tarde pra variar.Ficou uma prenda perdida de alguém que n compareceu.
Ahhhh manic adorei a vossa prenda.
Obrigado ;-)
A Lu adorou a dela ehehe e tb já sei que a ideia foi tua.
Bjokas

Anónimo disse...

Na me fales no estica, fala-me do retiro espiritual dia 29 e 30!

Já tou um bocadinho fartinho do natal e ainda faltam 2 dias :$

Deixem-me mas é ver filmes na "paz" do quarto do povo, cá de casa :)

Anónimo disse...

Ya tv que ir sozinho escolher as prendas,espero que tenham gostado!!(foi por isso que cheguei tarde ao colóquio) viste a da panqueca?

Não me digam que me compraram o livro dos coktails sem álcool?

Ninetta disse...

Querias! não te digo nada sobre a tal prenda perdida ;-).