Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Blog em Piloto automático a partir de amanhã e até segunda

Caros leitores, com os dois escribas fora do funchal, um a viajar por terras de nuestros hermanos e outro na maior esperiência espiritual (já agora, única também) realizada na Madeira, ahh e com o leitor mais assíduo também em Espanha, resolvi usar esta nova função disponibilizada pela BLOGGER (os nossos patrões) que trata de ir pondo posts (no caso fotografias) de x em x tempo.

Espero que seja do vosso agrado, apenas têm é de preencher os espaços com uma cruz no assunto da vossa preferência :)





1 Conselho: hoje, sexta-feira sei de fonte segura que ao escolherem gaijas mulatas vão passar fotos da Priscilla, essa Dama é fogooooo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hi manic caralhe ...aqui ha gaijas asiaticas, de salto alto e fato de treino...super sexy...( doi-me o maxilar porque acabei de levar uma bofetada da Sí )...gaijas de mamas grandes já tenho ( levei outra ) abraçe do caralhe de maiorque!


Eu cá sou contra as gaijas QUERO GAIJOS.....como os daki de maiorca que fazem surf rabos duros, pernas musculadas uau ( já tenho uma negra no braço e ameacam-me agora com um olho a belenenses).....beijos grandes e espero que malhes buès ao Sam qd o vires.....h´´aáááiohhxxchv 2cxhº.--ºguiluidhñduo3jdjjl-jl-jl 23jdh21º23oñ socorrooooooooo