Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Recados e Imagens - Smiles - Orkut

EU GOSTO É DO VERÃO !

Sempre que repito esta frase lembro-me sempre da letra da canção .

Na Primavera o amor anda no ar.
Na Primavera os bichos andam no ar.
Na Primavera o pólen anda no ar
E eu não consigo parar de espilrar.

No Verão os dias ficam maiores.
No Verão as roupas ficam menores.
No Verão o calor bate recordes
E os corpos libertam seus suores.

Eu gosto é do Verão
De passearmos de prancha na mão.
Saltarmos e rirmos na praia
De nadar e apanhar um escaldão.
E ao fim do dia, bem abraçados
A ver o pôr-do-Sol
Patrocinado por uma bebida qualquer.

No Outono a escola ameaça abrir.
No Outono passo a noite a tossir.
No Outono há folhas sempre a cair
E a chuva faz os prédios ruir.

No Inverno o Natal é baril.
No Inverno ando engripado e febril.
No Inverno é Verão no Brasil
E na Suécia suicidam-se aos mil

Realmente nada define melhor o Verão que esta letra.

4 comentários:

Cronos disse...

Já gostei mais!:S

Sem dúvida que prefiro a Primavera.

Cronos

Ninetta disse...

Aí Aí a Primavera! le amour LOL

E eu gosto tb do Outono.

Anónimo disse...

porra, so eu é que gosto do Inverno??

quem me dera que o aqueçimento global vira-se arrefecimento global :)

Ninetta disse...

LOL Salvatore eu tb gosto do Inverno, contigo na neve a fazer NEKITOS de neve, embrulhados na manta a ouvir a chuva lá fora, a correr nas ruas encharcados pela chuva e a chapinhar nas poças....

Vês por onde passamos é tão facil ver BELEZA .... ou então EU sou uma troca-tintas LOL

BJ na BOCARRA