Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Tristeza - Orkut

Que coisa ! Que fazer quando aqueles que nos rodeiam estam tristes e não sabem explicar porquê??

Já começa a ser contagioso. Acho que também vou ficar triste !

Já tentei dizer e fazer palhaçadas . Já tentei ignorar . Já tentei falar . Já tentei calar. Já tentei ser transparente !

Que coisa ! Não suporto ver a tristeza na cara daqueles que gosto . É um sofrimento sem fim.

Vá lá por favor abandonem esse estado !

4 comentários:

Loyola disse...

hummm n te deixes contagiar senão afundam-se todos! o meu mais que tudo costuma me dizer para eu não ficar triste quando ele está porque senão vamo-nos os 2 abaixo e nada feito, e quando tou eu assim tem ele que se aguentar à bronca. É à vez! Isto é válido tanto no amor como na amizade :)

Cronos disse...

Continua a sorrir...
Assim pode ser que consigas contrariar a tendência.

Já agora, 5 beijos VERDES (ahahahahahahhaa viva ao SPORTINGGGGGGGG - já que não tive oportunidade ontem, aqui fica o recado hoje) ahahahaha

Cronos

Ninetta disse...

Pois é mamã, mas tudo á minha volta anda triste e desanimado até o Cronos ;-)o Salvatore então nem se fala,só de olhar para os olhos dele até dá vontade de chorar e as minhas 3 compinchas foram de ferias.Vale pelo João é tão bom ter 1 João :-)

Vai melhorar ... Beijinhos enormes linda

Ninetta disse...

OH SACANA !!!!!!!!!! Agradeço os beijos VERDES mesmo que fossem 50 beijos LOL

Eh eh eh Gosto do teu humor !! espero bem no Sabado não ter que dar-te BEIJOS COR DE ROSA ihihiih