Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

SOU VICIADA

click to comment

Sou viciada em carinhos em abraços em beijos em afagos......

Sou viciada em afectos em ternura em toques em meiguice.....

Sou vicada em mar em luar em amanhecer em chegar em partir......

Sou viciada em sedas em sussuros em roçar de peles......

Sou viciada em me emocionar em pessoas....´

Sou viciada em sonhar em devaneios em me iludir em insistir....

Sou viciada em esperança em ficar e em voltar.....

Sou viciada em amar em todas as formas de vida em todas formas de sonhos em todos os jeitos em recordar sorrisos em recordar abraços em recordar amores......

Em nostalgia ! Em recordar ! Em viver !

E assim , vou morrer de overdose , cheirando o amor, enlouquecida em desejos, perdida em fantasias e delirando a poesia.......Sou viciada na VIDA !

4 comentários:

Cronos disse...

Quem não o é?
Sofro do mesmo mal... e acho que todos nós sofremos. Mas o que conta é que fazemos sempre algo para sermos felizes.

Cronos

Ninetta disse...

Cronos acredita que existe mt gente que nada faz para ser feliz,,,preferem carpir as magoas lamentando-se das infelicidades e chamar os "OUTROS" de sonhadores, de filosofos baratos com visão curta.

Eu nunca me abandonarei nem me resignarei a 1 fracasso a 1 tristeza a 1 desilusão ! Talvez qd tiver o tal Alzheimer LOL

Bjinhos Cronos

Loyola disse...

até esse ninetta são viciados na Vida... embora de outra forma... eu sou como tu prefiro encarar a vida de sorriso escancarado, chorar o tempo que for preciso mas sempre erguer e felizmente estou rodeada de gente que me impulsiona a querer viver ainda mais. Mais uma vez digo "pedras no caminho? guardo-as todas, um dia erguerei um castelo", depois convido-te a visitar o meu castelo e prometo que faço uma receita à maneira! ;)

Ninetta disse...

Boa...adoro convivios e castelos,penso que para o meu castelo já não faltam mt pedras LOL

Nunca te acomodes amiga, eu infelizmente já fiz isso e garanto-te que nada melhorou,mt pelo contrario aconteceu foi 1 desabamento que para colocar tudo no sitio foi cá 1 trabalheira mas tb tive mt ajudas, a minha manta de retalhos estava bem preenchida..... ;-)

Baci