Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Rebelde Way

Bem, quando eu pensava que a Sic não iria cair na asneirada de fazer mais uma novela recheada de putos malucos na idade da macaca cometendo os mesmos erros dos Morangos com Açucar eis que............nasce a Rebelde Way!

Mais uma vez, espera-nos meia duzia de putos ricos, meia dúzia de putos pobres, meia dúzia de professores, uma banda (ou talvez 2, às tantas 3 que é para ser original), meia dúzia de ideias já antes postas em prática (Malhação, New Wave - Sic e MCA -TVI), mais uma vez os putos não irão pegar em livros ou fazer a mínima intenção de pareçerem que estão a estudar e mais uma vez esgota-se a possibilidade de realmente os putos de hoje aprenderem algo com esta série.

O que me perturba em Rebelde Way é o facto de estarem a exagerar os comportamentos de MCA. Ou seja, tudo pareçe-me ainda mais exagerado tal é a fome de captar audiências nestes dias de estreia. Iremos ter um colégio em que as diferenças culturais são bem mais evidentes, os putos são realmente rebeldes passando em poucos dias de emissão várias vezes por cima dos pais, está-se novamente a insistir nas noitadas, nas bebidas como algo perfeitamente banal em putos de 15/16 anos, hoje vi um a empunhar uma faca pronto a esfaquear um homem. Credo!

Pelo amor de Deus reavivem-me o Big Brother (volta Marco tás perdoado!), este programa que tanta polémica gerou pareçe-me um anjinho de programa em comparação! Mas em moldes iguais ao primeiro que se fez em Portugal, querem dinheiro para comer e festas...então trabalhem!

Cada dia que passa, mais me convenço que irei mesmo ficar um ano inteiro sem ver TV, a ver material antigo que tenho andado a coleccionar!

4 comentários:

Cronos disse...

Bemmmmmmmm, tá um burro para cair (espero que não seja eu! eheheh). Seja bem vindo à sua casa, Sr. Salvatore Riina.

Não conheço a Rebelde Way, não sei o que é, nem nunca vi. E nem com este post me despertou a curiosidade para ver... Em todo o caso, fiquei mais sabedor.

Bons dias,

Cronos

Ninetta disse...

Pois eu já há mt tempo que não vejo canais nacionais,são sempre a mesma coisa novelas novelas e novelas

Bem regressado ás postas LOL estás com 1 média de 1 por semana BEM BEM

Bjinhos na Bocarra

P.S. Tás melhorzito ?!?!

Loyola disse...

Seja bem vindo ;) quanto ao rebelde way que há mais a acrescentar? nada julgo eu, descreveste na perfeição. Mas mais uma vez a verdade é que acaba por ser um retrato da porcaria que por ai anda, a verdade é que os putos e as pitinhas fazem noitadas, a verdade é que já não existe respeito pelo pais, a verdade é que se perderam valores... mas ao invés de se cultivar outra face possivel da sociedade prefere-se aumentar o protagonismo deste tipo de comportamento. Por isso gosto da série da RTP1 - Conta-me como foi, para além de contar a história de Portugal, é rica em valores. Bom já me alonguei demais. Beijocas fofas na bochecha que é para ver se alegras! ;)****

Anónimo disse...

Vocês tb não conheçem nada seus infotv-excluídos!

so a mamã é que me percebe!Tb gosto dessa série, costumo adormeçer muitas vezes a vê-la :)


BFS (vou tentar postar + alguma coisa)