Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Personagens de Equador, a série mais cara de sempre a passar na TVI !



Luís Bernardo


João Forjaz













Matilde Albuquerque













David Jameson


Maria Augusta da Trindade










Ann Jameson





Sebastião
















Príncipe Luís Filipe










A juntar a estes temos outros consagrados como: Nicolau Breyner, Rogério Samora, Paulo Pires, Ana Bustorff , Ruy de Carvalho, Vítor Norte, São José Correia, José Wallenstein, Joana Solnado, Diogo Amaral ...


4 comentários:

Cronos disse...

Que série é essa? (eu e a minha ignorância...)

Cronos

Ninetta disse...

Prontes!!! Cronos já que o Salvatore é antipatico e não te explica, eu como Gestora de Imagem, Relações Publicas e Miss Simpatia aqui deste Blog cito o seguinte:

A série "Equador" que neste momento está a ser gravada no Brasil é baseada no livro do mesmo nome de Miguel Sousa Tavares ( sim esse petulante LOL ) onde ele também participa ( que must) faz o papel de médico, esta é 1 das séries mais cara de Portugal, dizem que tem um elenco de luxo e vai passar posteriormente na RTP.

Para mais informações contacte o Administrador deste Blog se senão resultar contacte-me LOL

Ninetta disse...

LOL TVI Cronos é na TVI

Cronos disse...

Muito obrigado pelo esclarecimento Ninetta. Realmente o administrador peca por defeito (ehheheheheh).
Bem me pareceu que era na TVI... mas o que conta é que fiquei esclarecido.
Cronos