Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Eu sou assim........

Recados e Imagens - Mulheres - Orkut

Sou uma mulher com desejos e uma menina cheia de sonhos.
Sou uma mulher vaidosa e uma menina com sede de liberdade.
Sou uma mulher que luta e uma menina que chora quando perde.
Sou uma mulher que briga e uma menina que brinca.
Sou uma mulher correcta e uma menina travessa.
Sou simplesmente eu mesma, nas horas em que erro e nas horas em que acerto.
Sou uma mulher desiludida e uma menina apaixonada.
Sou igual a ti, humana e imperfeita.
As vezes antiquada, ás vezes moderna.
Sou igual a ti quando sentes frio, quando sentes medo , quando sentes fome , quando sentes frio !
Sou igual a ti que sofres quando perdes , que sorris quando ganhas.
Que chora quando Simplesmente quer chorar.
Não sou perfeita !
Eu sou assim..........

4 comentários:

Loyola disse...

ADOREI! :) também eu tenho uma parte mulher e uma parte menina, mas sabes que mais? ainda bem! como alguém disse: "quanto mais conheço os adultos mais quero ser criança". Espero nunca me deixar contaminar pelos venenos que por aí andam e espero poder transmitir isso ao meu rebento. Ser feliz acima de tudo.

Ninetta disse...

Olá mamã linda ! Eu ás vezes até costumo dizer meio a brincar meio a verdade que tenho o Sindrome do Peter Pan LOL .
Ao crescermos temos sempre que ser as 2 coisas.
Se crescer é ser cinzento então Não Obrigado ! Eu quero o arco-iris

Bjinhos doces pra 2

Cronos disse...

É bom saber que há sempre crianças adultas por aí! ehehehe

Ninetta disse...

LOL Cronos e por aí que há?Hum.....