Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Pedacinhos guardados

click to comment


Sou pessoa de guardar pedacinhos, guardo tudo o que me fez sentir bem e guardo com tamanha precisão que consigo recordar tudo só de olhar. Guardo para não esquecer.Guardo com amor, carinho e amizade.Guardo para recordar. Guardo para reviver 1 passado que me foi querido.


Cada decepção dada é um pedacinho que deito fora e quando olho para muitos dos meus pedacinhos guardados sinto uma imensa alegria, porque se ainda estão guardados significam que essas pessoas ainda estão guardadas com orgulho, carinho amor e ternura dentro do meu coração.

4 comentários:

Cronos disse...

Quando a nossa manta de retalhos é grande, é sinal de que não corremos o risco de passar frio... há semopre uma porta aberta à nossa espera. Valham-nos os amigos...

Cronos

Ninetta disse...

Olá Cronos :-)

E este cantinho também serve para guardar tantos pedacinhos, meus, teus ,deles são pedacinhos que vamos espalhando na vida uns dos outros e que preenchem o nosso dia a dia.

Bjinhos doces

Loyola disse...

eu guardo literalmente pedacinhos... há bem pouco tempo lembro de ter relido uns bilhetinhso que pensei na sala ainda andava eu no 8ºano... coisas doidas que colocam-nos um sorriso nos lábios e facilmente nos transportam ao passado :) baci*

Ninetta disse...

Eu ainda tenho o meu 1º bilhete de amor LOLOLOLOL ....CALINDOOOOOO

os bilhetes da 1º viagem que fiz de avião tinha 11 anos LOL

O bilhete da 1º vez que visitei 1 museu, o meu 1º concerto
postais que me ofereciam nos anos, no natal e agora imagina colecciono SMS ....hum hum

baci lento