Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Que canseira !!!!!!!!

SALVATORE !!!!!! Eu demito-te ! Deixo de ser relações publicas deste BLOG !

O telefone não pára ! A caixa de correio entupida ! É um entra e sai de mulheres ! São recados e mais recados , por favor diz-lhe isto por favor aquilo e como se não bastasse agora também querem que forneça contactos dos outros bloggers !!!!! Isto está impossivel !!!!! Já não aguento !

Pois é que nem fazem a ideia da trabalheira que isto dá ! Ele agora não está ! Por favor a "mamã" é um mulher muito bem formada não aceita prendas de estranhos ! Oh por favor eu juro que nunca vi o "Cronos" na minha vida nem tampouco sei o contacto dele.

Se julgam que estou a brincar ou a tentar dizer que trabalho vejam só a trabalheira que tive hoje ! Mais abaixo está registado alguns dos casos do dia.


Salvatore esta menina diz que sabe bem o que tu gostas e até deixou esta foto para ti !


click to comment

Salvatore esta em particular foi cá uma chata nem te digo nada! Já me doiam os ouvidos de ela tanto cantar " que tal nois 2 numa banhera de espumaaaa"

click to comment

Este fulano, sinceramente, só queria era entrega-la pessoalmente á "mamã," fartei-me de lhe dizer que acabava por se estragar que seria melhor eu coloca-la na água mas ele não queria saber de nada e tanto insistiu que eu fiz-lhe a vontade, tirei-lhe 1 foto com a prenda que ele tinha para a "mamã "!

click to comment

Esta é timida , diz ela , por isso entrou em contacto comigo, diz que é sempre melhor falar de mulher para mulher e faz questão de... imaginem lá ! Faz questão de ir jantar com o "Cronos" mas como eu não sabia o contacto dele diz que fica á tua espera sim á tua espera "Cronos" para a sobremesa !


click to comment


Bem recadinhos entregues, eu cá vou descansar ou melhor vou analisar bem os meus recadinhos, sim o que é que pensam ? Eu também recebi recadinhos !!!! IH IH IH IH

Até manhã !!!!!

4 comentários:

Loyola disse...

ahahahha parti o côco todo a me rir!! :D se isso não fizer animar o pessoal não sei o que mais poderás fazer! beijocas fofas*

PS: o rapazito deixou-te o contacto? é que uma oportunidade destas não vale a pena desperdiçar não achas? nham nham... a rosa claro!

Cronos disse...

Bem, a relação com o público aqui deste espaço tem se tornado bastante cansativa pelos vistos.
Se for preciso um abaixo assinado para a demissão do administrador, conta com a minha assinatura, porque realmente é uma vergonha! ahahaha Depois ainda vem dizer que anda cheio de trabalho ou então esta parte também estava incluida na mudança radical que ele estava prestes a encetar. Mas que se tem notado a ausência, isso é verdade...
Em relação aos recadinhos, e na parte que me toca, deixa de ser agarrada e dá-lhes o meu contacto,sabes bem que eu adoro morangos! ahahahahah Dá-lhe também a minha morada, assim elas podem entregar-me as FRUTAS lá em casa. ehehehehe. Qualquer dia somos todos convidados para uma SALADA. ahahahahahaha

bjs e bom trabalho

Cronos
Nota: não esquecer o Euromilhões

Ninetta disse...

ola mamã a intenção era mesmo essa Animar e ainda bem que consegui.

Oh amiga então claro que tenho o contacto do rapazito LOL sou afinal 1 relações publicas competente ihihihihih

Beijinhos enormes

Ninetta disse...

Salada de fruta Cronos eh eh eh eh com este calor caí bem muito bem até !

Contacto e Morada entregues ! Ih ih

Bjinhos doces e bom trabalho

p.s. Inda bem que lembraste já ia esquecendo ;-)