Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

COMO PODEREMOS FICAR INDIFERENTES PERANTE ISTO ????

Aqui quem é a besta???Gostaria de vê-lo de igual para igual .


Por isso a minha revolta, o meu desprezo, a minha repugnância e nunca é de mais dizer, escrever e berrar.
"Quando mais conheço o Homem, mais gosto de animais!"


Hasta, Sí
P.S. Olha lá , Sam as touradas não são para ver um bocado como se vê uma novela,as touradas são para não se verem, o sofrimento do touro é sério,é verdadeiro, é real.

8 comentários:

SAM disse...

é? como dava da televisão pensei que eram actores e que era tudo ficção!!
tamos sempre a aprender...

tu podes fazer o que quiseres aqui com este touro!
lol
amo-te

Ninetta disse...

Hoje espetava-te todas as bandarilhas no CU........

A.V disse...

Não evoluímos lá muito desde a época dos gladiadores romanos...Apenas substituímos o homem pelo animal. O instinto macabramente selvático ainda lá reside em nós.

Ninetta disse...

Quanta honra "meu primo"!
A nobreza dos alguns humanos não está no falar muito, mas sim no falar quando é realmente necessário.
Obrigado

Anónimo disse...

Banir touradas do português como foi banida a pena de morte, essa é que é essa.....apoiado tia,

Ninetta disse...

Tia??? qual tia???LOL

Anónimo disse...

sp és uma tia de cascais, eu bem q desconfiei das vezes em q falas lisboeta! lol

Ninetta disse...

mas escrevo com sotaque lol