Blog generalista, inspirado na mais inspirada tatuagem que
um combatente do ultramar resolveu gravar para sempre
no seu braço esquerdo!

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Receitas para finalizar um dia de "caca"


Escolham um cd que gostem muito e que já não o ouçam à mais de 5 anos - eu escolhi um grande cd de Pop dos Roxette - Don´t Bore Us - Get To The Chorus! Roxette's Greatest Hits de 1995, e ouçam-no no carro, no banho etc!

Se gostam de compras, desterrem algum dinheiro! Passem pelo supermercado e comprem aquelas porcarias que vocês gostam, o fim de semana está à porta!

Ao virem para casa ou mesmo na ida esgalhem um pouquinho com o vosso carro, se for um golf ele aguenta na boa!


Se conseguirem fazer tudo isto duma vez só, tal como eu, tanto melhor!

O dia de merda continuará lá gravado na vossa memória por mais alguns dias, mas daqui a 1 ou 2 semanas realmente só se lembrarão daquela música que ficou no ouvido, na camisola nova que compraram, no doçe que vos alegrou o fds e no quão rápido chegaram a casa.


Bom Fim de Semana

9 comentários:

Anónimo disse...

Se o meu beijinho servir para te alegrar um bocadinho, cá vai: chuaaaaaac :)))

Anónimo disse...

só aceito beijinhos de anónimas!
Tás-me a estranhar o kê??

lollol

Anónimo disse...

Beijinhos :)))

Ninetta disse...

Ganda escolha amigo!!!!!Adoro esse cd, qt ás compras :-( tou em contenção de despesas , n te preocupes eu n vou esquecer esta constipação durante 1 semana.....lol

Bom FSD pa ti

Anónimo disse...

e nós como é que estamos ?

Anónimo disse...

jardineirodoconservatório tou a espera do chefe e do primo.

Anónimo disse...

Que este seja um bom diaaa...

Anónimo disse...

Eu até estoirava algum dinheirito... se o tivesse em maior quantidade! Assim sendo, resta-me estoirar discretamente o que nao é meu! LOL ;) Boa semana!

Anónimo disse...

Faz marcação cerrada a esses gajos!